segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pesadelo

''Porque sonhos tão mágicos se tornaram um pesadelo? minha vida é um pesadelo e não consigo mas acordar''


Pensei que todos aqueles sonhos lindos tão mágicos fossem durar mas tudo isso virou um pesadelo. eu acordo assustada com medo, frio, dor
sinto aquela angustia percorrendo o meu corpo, sinto sede piso no chão aquele chão frio e gelado que me dá arrepios. bebo agua para me acalmar mas nada me acalma! tento voltar a dormir mas não consigo. tento lembrar do pesadelo que tive mas minha mente bloqueia meu pensamento vai além e eu durmo de olhos abertos pensando na minha dor no meu sofrimento na minha angustia. me reviro na cama pois não quero ficar quieta meu coração acelera forte me abraço no travesseiro fecho os olhos e escuto uma musica que me faz relembras tempos passados que não voltam e assim começo a chorar e aquele calafrio não parece sair e quando consigo dormir já é quase de manha e aquele pesadelo retorna e tudo volta a acontecer e esse pesadelo não sai de mim e eu todas as noites tento fugir mas não dá é mas forte que eu, não consigo me lembrar deles mas o que sei é que eles são terríveis. Quando acordo de manha não quero nem lembrar, com o rosto amassado ainda com sono pois não dormi nada e tenho que fingir que dormi bem e me arrumar pra escola e quando chego em casa a noite cansada tento ter um sono bom mas não sou forte o bastante pra fugir e eles acabam me aprisionado novamente.

Um comentário: