domingo, 14 de fevereiro de 2010

além

''Tudo o que aconteceu
são coisas da minha cabeça,
fatos que na verdade ñ existe,
mentiras que pensei que eram reais,
um sonho, que na verdade vira um pesadelo''


Farsas não duram para sempre! como você não durou para sempre, o amor é real? será?
amor é um gesto simples, com palavras doce e com sentimentos verdadeiros. e os seus eram falsos. você foi alem do que eu imaginava! tudo esta indo alem do que se permite ir. tudo esta estranho. olho lá fora a chuva descendo do céu e escorrendo pela janela, e isso me fez lembra dos dias chuvosos maravilhosos que a gente tinha.
os dias que eu sempre quis que duraçem a eternidade e que queria muito mais do que aquilo. eu queria coisas além. eu queria mais!
acabei ficando sem nada!
será que foi melhor? meu amor por você intenso. ia além do infinito. pelo menos pensei que fosse além, mas não era. por que se fosse ele ainda estaria aqui do mesmo jeito sem nenhuma modificação. meus pensamentos são grandes. vão além do normal. só pensando em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário