segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

farsa

''Nunca imaginei que o nosso amor fosse uma farsa,
tudo era tão perfeito, e eu achando que você era verdadeiro, mas tudo era uma mentira uma farsa''




Você era perfeito pra mim mas tudo aquilo não se passava de uma farsa, você sempre foi falso e eu a idiota, você mentia e fingia. eu como sempre a boba a idiota de sempre, mas você parecia verdadeiro, dizia que me amava e que seu dia sem mim era uma solidão, por que você me enganou? pra que você dizia tudo isso?
você virou meu pesadelo, você invade meus sonhos frequentemente.
percebi a sua mascara, você é de duas caras! você é de mudar de opinião rápido, você se aproveitou de mim?
você gostava de mim de verdade? será? você deixou de gostar de mim assim tão fácil? ou você nunca gostou?
tenho essas duvidas, essas perguntas que quero fazer pra você! mas não consigo, prefiro ficar quieta. não consigo me segurar. as vezes falo sobre o que estou achando, mais acho que você deve saber o que estou achando de você! não consigo estar sendo enganada. estou decepcionada com você, tudo que eu pensava, confiava acabou! mas tento seguir meu rumo.


Um comentário:

  1. oi linda eu vi seu comentario no meu blog e passei aqui para agradecer e dizer que se precisar de um amigo eu to aqui vio o meu tel 01996679870 seus temas são muito bons beijos do RAFAEL P.S

    ResponderExcluir