domingo, 14 de fevereiro de 2010

mentira


''pensei que você fosse diferente comigo, mas pelo visto você não é''





Por que eu me enganei com você?

por que mentis pra mim?

pra que tantas perguntas? esta claro tão claro que até um cego pode enxergar o que esta acontecendo! tudo era uma farsa e eu acreditando em você! a minha vida volta ao caos como era antes! vou tentar ser feliz e parar de sofrer!parar de ser aquela idiota que sempre sofre no final! tentar ser outra pessoa um alguém diferente!
quero ser feliz,mas não estou conseguindo! quero esquecer,mas nada sai da minha cabeça! quero sumir, mas sumir é o bastante pra eu esquecer você?

Todos dizem que sou uma tola por sofrer tanto assim, não quero mas saber de nenhum fato, e vou tentar me afastar de você! eu já desconfiava mas foi preciso alguém me mostrar! um alguém que nem conhecia mas a pessoa enxergou bem e me mostrou quem é você de verdade!

Um comentário:

  1. É muito ruim confiar em alguem e depois descubrir que não valia a pena, infelizmente isso sempre acontece com todos, porque todos usam mascaras e quando elas caem, sabemos de verdade que são.

    sOmetiMes lOvE cAN lEavE yOu bLind

    ResponderExcluir