quarta-feira, 1 de setembro de 2010

familia


Sempre na fase da adolescência nossos pais nos privam de algumas coisa. muitas vezes os odiamos e até nos revoltamos com a vida.
todo mundo conhece a frase minha família sempre em primeiro lugar. mas sempre quem são os ou as primeiras a saber de nossos segredos? são nossos amigos! é como se nos não tivéssemos  confiança nos nossos pais, eu mesmo não me desabafo com minha mãe, ela é muito maluca nas horas serias e super serias nas horas que devem ser engraçadas.meu pai nunca soube nada que veio de mim, ele nunca teve tempo pra me escutar.
As vezes penso como seria se eu tivesse outra família, as vezes até  me revolto com a minha família, mas não adianta tem dias que eles são um  doce. é a vida, a gente não escolhe os membros da nossa família, Deus que escolhe a família que merecemos. acho que cada um tem a família que merece e que aguenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário